segunda-feira, 7 de março de 2011

CARÊNCIA

É o que sinto quando estou só
E não tem ninguém pra me acalentar
Quando falo e ouço minha voz ecoar
Sem obter uma resposta
... Qualquer resposta

É o que sinto juntamente com a amargura
Essa dor que em mim perdura
E todo o meu ser perfura
Sem obter uma cura
... Qualquer cura

É o que sinto quando tenho coisas a dizer
E não tenho ouvinte a me contemplar
E tudo voa como o vento
E eu espero por um momento
... Qualquer momento

E assim é minha sobrevivência
Vou mantendo as aparências
Espero um dia encontrar alguém
Que me faça esquecer o que é
... Carência

2 comentários:

  1. Jefferson disse:seria interessante compartilhar com alguem,ouvir uma opinião, uma resposta e não só o eco da propria voz.Mandou Muito bem Leticia,
    ''CARENCIA''hãã to de olho em vc em prima,kkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Texto profundo com tem que ser as poesias.
    Você já tem a sua escrita prá recorrer quando as pessoas não o fazem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir