terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dentro de mim
Não sabem o que há dentro de mim
Só ousam pensar,
Só pensam dizer,
Se tentam falar,
Começam a ver,
Que não da pra saber o que há
Dentro de mim

Dizem ajudar
E tentam julgar
Mas perdem a causa
E tentam burlar
Uma regra tão clara
Insisto em dizer
Que não da pra saber
O que há dentro de mim

O que penso,
o que vejo,
o que quero,
o que falo,
 tudo isso eu guardo
num espaço sagrado,
secreto, lacrado,
bem dentro de mim

Mas um dia eu solto
e enfim me liberto
e o que está coberto
eu mostro, enfim.
E verão, finalmente
o que está presente
tão perto, tão rente
tão dentro de mim

E então recomeço
e digo ao resto
que não é o fim
e guardo mais coisas
e retorna o mistério
e digo, sincero
que não vão saber
o que há dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário